SP VAI COMEÇAR LOGÍSTICA REVERSA EM PARCERIA COM A ABRELPE
SP vai começar logística reversa em parceria com a Abrelpe A ABRELPE – Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais e a Secretaria do Meio Ambiente (SMA) do Governo do Estado de São Paulo firmaram protocolo de intenções para o desenvolvimento de uma cooperação técnica, que prevê ações pilotos voltadas para a […]
SP VAI COMEÇAR LOGÍSTICA REVERSA EM PARCERIA COM A ABRELPE Read More »







