EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

CUIDADO COM A SUA CADEIRA! ELA PODE SER UM FATOR DE RISCO…

Cadeira é um FATOR DE RISCO CORONARIANO???

 

Nossa resposta é: DEPENDE!!!!

 

Achamos essa publicidade muito criativa e muito real daí resolvemos coloca-la em nossa pagina de CURIOSIDADES!

 

Quem ainda não sentiu uma dorzinha nas costas e mais, quem já tem um problema ósteo muscular instalado vai saber muito bem do que estamos falando!!!

 

Portanto: Cuidado com a sua cadeira! Vale a pena conferir!

 

ASE imprensa

 

Você sabia que passa muitas horas sentado?
Sentado no carro, no ônibus, no metrô, assistindo o jogo da COPA e, principalmente, em uma cadeira para trabalhar!

 

Trabalhar no escritório, no home office, na aula, na maquina de costura, em um torno, no seu taxi…enfim…sentado!

Então, se passa a maior parte do tempo de sua vida sentado, está na hora de ter e exigir uma cadeira verdadeiramente ergonômica.

Se clicar no google e procurar …. cadeiras ergonômicas …. você vai encontrar páginas e páginas com o link NÃO pago da  www.mundoergonomia.com.br

Se o próprio Google mostra em suas primeiras páginas tantos links dawww.mundoergonomia.com.br é porque há muitos internautas que nos visitam. E não são links patrocinados!

Não é apenas pelas cadeiras super ergonômicas com o melhor custo x beneficio do Brasil e quem sabe de outros países!.

Pare e pense: Uma cadeira como a foto anexa pode ser brincadeira, mas uma cadeira quebrada, não ergonômica pode funcionar como uma buzina e dar até ataque cardíaco …. e sem contar as dores nas costas!

A sua cadeira está deixando-o nervoso? O pistão não funciona, ela é muita baixa, muito alta? As rodinhas quebradas? Seus pés dependurados no ar para que as pernas fiquem inchadas, varizes, ….

Na sua empresa ainda é a secretaria do Diretor que compra as cadeiras por acha-las mais bonitas? através de catálogos coloridos em papel couché cujos custos estão embutidos no preço da cadeira?

Ou o seu setor médico, seus engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, seus arquitetos especificam as cadeiras? Compara-las!

Uma cadeira pode ser muito boa ergonomicamente falando e péssima mecanicamente e VICE VERSA!
E, PIOR AINDA…muitas vezes, você pode ter em sua empresa uma cadeira ergonomicamente correta, mecanicamente perfeita, mas NÃO CONFORME com o posto onde ela está sendo utilizada. Sim, é isso mesmo. O tipo de cadeira DEPENDE do posto de trabalho a qual ela se destina e, imagine a situação altamente estressante de um empresário que coloca cadeiras maravilhosas para seus funcionários, porém com especificação errada e com isso recebe uma notificação da ANVISA ou do Ministério do Trabalho… péssimo,  triste e oneroso!

 

Resumindo é preciso saber escolher MUITO bem a cadeira que se utiliza. Por beleza, por saúde e por Lei! É um produto que você e seus funcionários vão passar horas e horas…

 

www.mundoergonomia.com.br  tem a cadeira certa para a posição certa, todas, ergonômicas e mecanicamente adequadas! de todos os tipos, de vários tamanhos, para vários bolsos, inclusive para anões, obesos, especiais e, o diferencial – TEM CONSULTORES QUE TE AJUDAM A SABER QUAL A CADEIRA QUE VOCÊ DEVE UTILZAR PARA MELHOR DE SATISFAZER.

Mais sofisticadas ou menos, de vários tecidos até os mais requintados couros! Cadeiras de espera para clientes, refeitórios, treinamento, seguranças, máquinas, inspeções, área limpa, refratárias, anti estáticas, decorativas, banquetas, poltronas, sofás, auditórios…..

Visite o Site e peça um diagnóstico de seu posto de trabalho pelo site!

Não temos representantes, não temos catálogos impressos, não temos lojas!

Não se infernize, não buzine seus ouvidos. Afinal, qualidade de vida é TUDO.

 

Equipe MUNDOERGONOMIA! – (55)12 – 3953 5015

 

* falando tanto em cadeiras não podemos deixar de dizer – mexa-se, sua coluna agradece – faça a Ginástica do Gato…se você ainda não conhece essa alegre e divertida ginastica, entre no link, conheça pratique e estique!!! Alongamento com hidratação. Veja milhares de comentários deixados por médicos, fisioterapêutas, educadores, engenheiros e técnicos de seguramça e ergonomistas. Veja a enorme divulgação e compartilhamento gratúito na mídia!

 

https://www.mundoergonomia.com.br/website/artigo.asp?id=3221&cod=1847&idi=1&moe=74

 

sac@mundoergonomia.com.br

 

Não deixe de acessar nosso site de Serviços e Treinamentos: www.cmqv.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PRODUTOS