Mobiliário especial para crianças portadoras de nanismo – carteiras escolares

Carteiras escolares para crianças portadoreas de Nanismo.

Recebemos mais um, dos muitos, desafio ao longo dos nossos mais de 35 anos de ERGONOMIA.

Sempre ressaltamos que nossa empresa são é apenas um fabricante de cadeiras, bancos, mesas, tapetes ou acessórios ergonômicos. Acima de tudo, somos fornecedores de produtos e projetos com ERGONOMIA, qualidade, responsabilidade e, além disso e acima de tudo, ÉTICA!

Recebemos uma demanda que muito nos agradou tanto pela questão social, quanto pela credibilidade em nosso grupo.

Vejam a solicitação recebida:

“Como vocês projetam cadeiras fixas e giratórias para portadores de nanismo, vocês poderiam estudar uma nova carteira escolar para uma criança portadora de nanismo?”

“Além da nova carteira não gerar constrangimentos ao aluno em pauta, é preciso que o modelo se adeque, se harmonize com as cadeiras já existentes e de preferência na mesma cor azul”

De posse dos dados antropométricos do aluno e do modelo da carteira escolar adotada pela escola, a equipe da MundoErgonomia estudou uma carteira escolar de mercado e, dessa forma, face sua experiencia em já executar cadeiras fixas e giratórias para nanismo, inclusive seu modelo giratório ter sido homologado por laboratório credenciado pela ABNT e Normas Internacionais, adaptou a profundidade do encosto em suas distancias e adicionou um apoio para pés de altura regulável.

Há de se observar que essa adaptação e customização podem ser feitas em qualquer modelo de carteira escolar de mercado ou até um modelo que possamos fazer em nossa própria produção. Para tem custo competitivo, nesta produção própria, precisaria ter escala.

Observem que além do encosto adaptado e o apoio de pés regulável, a prancheta também recebeu uma regulagem de translação – para frente e atrás.

Mais um desafio cumprido que agora pode ser oferecido ao mercado brasileiro!

Temos muito orgulho em dizer que nós da Mundoergonomia, detentora exclusiva da marca BraSGoldeN Technology, estamos há mais de 35 anos divulgando, projetando e fabricando o melhor da Ergonomia. Através de cursos, laudos, projetos e produtos, orientamos e adequamos seu posto de trabalho e até mesmo em home office ou outro projeto coletivo, como salas comerciais, lojas, shoppings, centros de controle, portarias, condomínios e até cinemas e auditórios. Uma vendedora de shopping com celulares na cintura portando cintos lombares para poder permanecer de pé horas sem dor nas gostas foi desenvolvido por nós. Idem Pets Shops e Banho & Tosa.  Em suma, levamos o melhor da Ergonomia a todos aqueles que nos procuram, ou seja, através de acessórios, cadeiras, mesas-bancadas e suportes para os mais diferentes postos de trabalho, desde frigoríficos, alimentos, fármacos, soldas e ambientes difíceis. Apresentamos uma solução de acordo com a necessidade. Tudo laudado por engenheiros mecânicos, de segurança do trabalho, ergonomistas e farmacêuticos.

Finalmente: Conheça nossa linha de cadeiras para portadores de nanismo Certificada por laboratório da ABNT.

Vídeo e fotos do modelo que será enviado ao cliente de Belém do Pará em 22 agosto de 2023 anexos.

Eng. Osny Telles Orselli

ENTRE NAS FOTOS E VEJA OS VÍDEOS

3 comentários em “Mobiliário especial para crianças portadoras de nanismo – carteiras escolares”

  1. Djalma Alves Da Cunha

    Prezado, boa tarde!!!

    Me chamo Djalma, trabalho numa escola aqui na Zona Sul do Rio de Janeiro.
    No início de 2024, recebemos um aluno com nanismo e não temos mobiliários adaptado para o mesmo.

    Preciso receber um orçamento para uma carteira escolar para esse aluno.

    A PEQUENA CRUZADA DE SANTA THEREZINHA DO MENINO JESUS

    CNPJ 34.115.444/0001-94

    Atenciosamente,
    Djalma

      1. Cara Maria Ines
        Boa noite
        Vou direcionar sua solicitação para nosso departamento de vendas que vai te atender da melhor forma possível lembrando que as cadeiras para nanismo da Mundoergonomia são CERTIFICADAS ou seja, foram aprovadas por laboratório da credenciado pela ABNT cumprindo todas as exigências técnicas
        Pode também ver mais detalhes no site da Mundoergonomia, lá tem especificações, vídeos, explicações e muitos detalhes importantes para que você adquira um mobiliário realmente correto.
        vendas@mundoergonomia.com.br / gerencia@mundoergonomia.com.br
        Elaine (coordenadora) – 12 – 99723 0945
        COMPENDIO DE MATERIAL PARA PESSOAS COM NANISMO – https://mundoergonomia.com.br/2024/04/11/compendio-de-artigos-direcionados-a-pessoas-com-nanismo/
        Detalhes da linha de cadeiras especiais para nanismo – https://mundoergonomia.com.br/info/cadeira-para-nanismo-golden-small/
        Modelos de cadeiras especiais para nanismo – https://mundoergonomia.com.br/categoria-produto/cadeiras-ergonomicas/cadeira-para-nanismo-linha-golden-small/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!