Mecanismo 3S

O Mecanismo 3S – é um mecanismo que proporciona o uso do assento na posição sentada e na posição semi sentada.  É muito usado em bancos semissentados.

. Regula a altura do assento por alavanca lateral que aciona a válvula da coluna a gás do pistão;
. Regula a inclinação do assento ponto a ponto, contínuo, sem molas ou travas, a qualquer momento, através de outra alavanca do lado oposto.
. Pode ser usado em projetos sem coluna a gás onde apenas inclina o assento.
. Inclinação de zero a 15 graus.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS – Mecanismo 3S

O Mecanismo 3S – permite que o assento seja usado de forma que o usuário fique sentado e com a opção de ficar semi-sentado.

É muito usado em modelos de bancos chamados semi – sentados.

É o mecanismo  que inclina os modelos de bancos ergonômicos Golden UP e Golden Telles

É um mecanismo extra forte e fabricado em aço estampado para serviço pesado em vários turnos.

.  Regula a altura do assento por alavanca lateral que aciona a válvula da coluna a gás  do pistão;

.  Regula a inclinação do assento ponto a ponto, contínuo, sem molas ou travas, a  qualquer momento, através de outra alavanca do lado oposto.

.  Pode ser usado  em projetos sem coluna a gás onde apenas inclina o assento.

.  Inclinação de zero a 15 graus.

Especificações técnicas:

• Confeccionado em chapa de aço SAE 1006/1008-EM-FQDO, fosfatizado e pintado em tinta pó epóxi, com camada de tinta de aproximadamente 80 μm , o mesmo possui ângulo de inclinação do assento de 1º à 16º , regulado através de alavanca traseira esquerda.

• Este mecanismo dispõe-se de sistema de regulagem de altura por meio de alavanca de acionamento do pistão localizada na lateral direita do assento.

• Acoplamento à furação do assento com medidas de 100×100 e 125×125.

• Itens de acabamento injetados em termoplástico injetado, sendo em polipropileno para acabamento frontal , acabamento do montante e alavanca de acionamento do pistão e em poliamida 6 para alavanca de acionamento de inclinação do assento.

ATENÇÃO: – No mercado, esse mecanismo pode ser fabricado com componentes mais frágeis, isto é, chapa mais fina e aço inferior acarretando baixa qualidade no produto, pouca durabilidade podendo, inclusive, acarretar em risco queda do usuário por conta da quebra do mecanismo.

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