Banco Golden UP Semi Sentado Giratório com regulagem de inclinação do assento e altura

Banco Golden UP Semi Sentado Giratório com regulagem de inclinação do assento e altura.

Assento fabricado com espuma injetada de alta resiliência revestida e fixado por grampos tipo FRANCES.   Interno em madeira compensada naval, com bordas arredondadas, acabamento sob o assento em TNT.

Revestimento Padrão: VINIL Extra (Courvin, Semilicouro, etc.) com espessura extra de 0.8 mm, superfície corrugada ou  Tecido 100% poliéster Extra acabamento tipo CREPE, fixados ao assento e ao encosto por grampos em aço através de perfis flexíveis em PVC tipo FRANCES.

Mecanismo Proporciona regulagem de altura do assento através de alavanca de acionamento localizada na lateral direita embaixo do assento e possui ângulo de inclinação do assento de 1º à 16º, através de outra alavanca localizada na lateral esquerda embaixo do assento. Estrutura: Fabricado em em chapa de aço SAE 1010/1020.

Coluna Giratória de aço com pistão a gás classificação de qualidade DIN 4550 Classe III. Aciona a subida e descida do assento com um simples toque na alavanca com o usuário sentado, protegidas por capa telescópica em polipropileno. Cor preta.

Bases Padrões: Base cinco patas em aço estrutural SAE 1010/ 1020, com solda a mig. Diâmetro 590 mm com acabamento superficial por capa em polipropileno texturizada em uma só peça, para maior durabilidade ou Base cinco patas menor tipo checkout em aço serviço pesado, com ponteiras em nylon diâmetro 438 mm.

Sapatas ou pés fixos, injetadas em nylon. (Não usamos PVC)

Padrão de cor para os componentes: Preta. Componentes e mão de obra 100 % Made in Brazil  – Fabricação Própria, Laudados por nossos engenheiros mecânicos

DIMENSÕES

Dimensões do Assento: Largura: 420 mm x Profundidade: 400 mm x Espessura: 35 mm

Opções de alturas:
Ref.: P21 – Altura Mínima 630 mm x Altura Máxima 760 mm
Base 5 patas injetada em nylon diâmetro 600 mm, com pés fixos em nylon sem Aro para Apoio dos Pés.

Ref.: P26 – Altura Mínima 600 mm x Altura Máxima 860 mm
Base 5 patas injetada em nylon diâmetro 600 mm, rodízios ou pés fixos, com aro em aço carbono.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Coluna:  Coluna Giratória de aço com pistão a gás classificação de qualidade DIN 4550 Classe III. Aciona a subida e descida do assento com um simples toque na alavanca com o usuário sentado, com curso de 100 mm, 130 mm ou 260 mm, protegidas por capa telescópica em polipropileno, padrão na cor Preta.
Opcionais sob consulta: Coluna Cromada, Aço Inox, outras alturas.

Bases:  Podem ser utilizadas vários modelos e tamanho de bases.
Bases Padrões: Base cinco patas em aço estrutural SAE 1010/ 1020, com solda a mig. Diâmetro 590 mm ou 700 mm. Acabamento superficial por capa em polipropileno texturizada em uma só peça, para maior durabilidade. Base cinco patas injetada em nylon diâmetro 600 mm. Base cinco patas, checkout em aço serviço pesado, com ponteiras em nylon diâmetro 438 mm, é uma ótima opção para atividades como bancos semi sentado.
Bases Opcionais: Com cinco patas, tipo cadeira Injetadas em nylon, aço sem capa, aço com capa de polipropileno, aço cromado, injetada em alumínio, em aço inox AISI 304, em diversos diâmetros ou base inteiramente circular em aço pintado, aço cromado ou alumínio, com 500 mm ou 380 mm de diâmetro.

Sapatas Padrões e opção de rodízios: Sapatas ou pés fixas, injetadas em nylon, haste de fixação fabricada em aço carbono com tratamento superficial zincado. Não se usa PVC.
Opção Rodízios em NYLON: Rodas duplas com 50 mm de diâmetro com material da pista injetado em Nylon / Poliamida, na cor preta, resistente à abrasão (desgaste por atrito) sem sofrer anormalidades. Haste de fixação fabricada em aço carbono com tratamento superficial zincado.
Opções de Rodízios industriais, em gel, aço inox etc.

ACABAMENTO:
Todos os componentes metálicos em aço estrutural fosfatizado e pintado com tinta pó epóxi por processo eletrostático com camada mínima de 30µ.
Padrão de cor para os componentes: Preta.

diferentes bases

direrentes alturas

diferentes inclinações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!