Mecanismo Back System VII

O Mecanismo Back System VII é um dos mecanismo mais sofisticados e completos.  Esse mecanismo tem as mesmas funções do mecanismo Back System VI com maior ergonomia substituindo o cilindro manipulo rosqueado por uma alavanca mais ergonômico .

O mecanismo Back System, é responsável pelo ajuste e regulagem de 3 partes essenciais em sua cadeira: Altura, inclinação do encosto e altura do assento. Cada modelo do Back System tem sua própria especificação.

Permite regulagem de altura do assento, regulagem de altura, profundidade e inclinação para o encosto, a fim de proporcionar maior conforto e adequações ao colaborador.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS Mecanismo Back System VII

O mecanismo conta com acabamento traseiro em capas plásticas confeccionadas em polipropileno;
A fixação no assento é feita através de manípulo M8 e porca soldada na caixa de assento do mecanismo, fixando o mesmo diretamente na flange;
A regulagem angular do encosto mínimo de 8° e máxima de 13° em relação à posição vertical do encosto;
O modelo permite regulagem de altura do encosto em 7 posições e curso total de 56 mm através de sistema up-and-down;
A regulagem angular do encosto é comandada por uma alavanca localizada na parte traseira na lateral direita do mecanismo.

MAIS DETALHES SOBRE O MECANISMO BACK SYSTEM VII

O mecanismo Back System, é responsável pelo ajuste e regulagem de 3 partes essenciais em sua cadeira: Altura, inclinação do encosto e altura do assento.

Cada modelo do Back System tem sua própria especificação.

Como mencionado acima, o Mecanismo Back System VII é um dos mecanismos mais sofisticados, robustos e completos. (apenas menos completo que o Mecanismo PL01).

Esse mecanismo tem as mesmas funções do mecanismo Back System VI com maior ergonomia substituindo o cilindro manipulo rosqueado por uma alavanca mais ergonômico .

Permite regulagem de altura do assento, regulagem de altura, profundidade e inclinação para o encosto, a fim de proporcionar maior conforto e adequações ao colaborador.

Apesar de toda sua complexidade, a engenharia da Mundoergonomia conseguiu tornar o Mecanismo BckSystem VII  mais econômico do que o Mecanismo Back System VI o que beneficia de forma significativa a nossos clientes.  

Usado como padrão em cadeiras para nanismo.

Pode ser usado em Bancos Golden Comfort tipo mocho com encosto.

Por ser um mecanismo extremamente robusto  e forte pode ser usado em cadeiras de obeso até 150 kg.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!