EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

28 de fevereiro Dia Mundial do combate a LER/DORT – Live comemorativa

Temos o grande prazer de convidar a todos para mais um grande evento da FUNDACENTRO:

Especialistas debatem LER/Dort nos setores de serviços e das indústrias e contribuições da NR 17
Live ocorrerá no dia 03 de março, no canal da Fundacentro no YouTube
m comemoração ao Dia Mundial de Combate às Lesões por Esforços Repetitivos e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho, no dia 03 de março de 2022, às 9h, a Fundacentro realizará o evento “Prevenção da LER/Dort nos Setores de Serviços e da Indústria e Contribuições da Norma Regulamentadora nº 17”, no canal da instituição no YouTube.

Há 22 anos, em 28 de fevereiro, comemora-se o Dia Mundial de Combate às LER/Dort. A data tem como objetivo promover uma reflexão e iniciativas que adotem políticas de prevenção e combate ao adoecimento que atinge milhões de brasileiros.

A Fundacentro, por meio de seus (as) pesquisadores (as), desenvolve pesquisas e estudos a respeito dessas doenças causadas no ambiente de trabalho. Para o debate sobre o tema, o pesquisador José Marçal Jackson Filho coordenará o evento que contará com a presença das pesquisadoras Maria Maeno e Thaís Helena de Carvalho Barreira. A instituição convidou o auditor fiscal do Trabalho e chefe de Segurança e Saúde da Superintendência Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (Segur/SRTB-RS), Mauro Marques Muller.

Maeno abordará a prevenção da LER/Dort no Setor de Serviços e Thaís Barreira explanará sobre a prevenção da LER/Dort no Setor da Indústria. Já o auditor fiscal Muller falará sobre as contribuições da norma regulamentadora nº 17 (Ergonomia) para a prevenção da LER/Dort.

O evento se dará por discussão entre o facilitador e os palestrantes. As perguntas do público que chegarão ao vivo pelo chat da live serão respondidas pelos especialistas.

Eng. Osny Telles Orselli   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PRODUTOS