EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Coluna a gás de aço INOX AISI 304

Flange estampada chapa e =2 mm – coluna tubo 2” x 1,5 de parede – Eixo assento barra maciça 1 “– Base 5 patas tubular tubo 1 “x 1,5 mm de parede.
Sistema contínuo de regulagem acionado por alavanca de INOX com colunas giratórias a gás. Colunas giratórias totalmente fabricadas em aço inoxidável AISI 304 de vários comprimentos e cursos para atender à ergonomia do posto de trabalho.
As colunas comportam pistão a gás, os quais, quando acionados, proporcionam a subida ou descida, através de um leve toque em uma alavanca ergonomicamente instalada sob o assento, tudo em aço inox AISI 304.
Os pistões a gás ou sob pressão se encontram no interior da coluna, totalmente e hermeticamente fechadas, cujo acoplamento inferior e superior são instaladas em selos de polietileno ou nylon na cor branca, a fim de assegurar sua condição de proteção à oxidação. Além das colunas serem oferecidas em várias alturas, há também cursos diferentes, a fim de, sempre, assegurar à adequação da ou das alturas dos assentos ao projeto ergonômico do ou dos respectivos postos de trabalho, seja em função das AETs sobre a atividade exercida, seja por usuários diferentes com medidas antropométricas diferentes.
As colunas são soldadas às respectivas bases, sempre com 5 patas, com pés fixos também de aço inoxidável AISI 304 ou modelos diferentes de pés ou rodízios.
A alavanca de acionamento é construída também em aço inoxidável AISI 304.

O Conjunto proporciona um produto adequado para as áreas limpas.
Acabamento da coluna em aço inox: Lixado padrão fosco, ou opcional polido.
OBS: As hastes do pistão são em aço ligado cementado polido e bi cromatizado e hermético para garantir proteção contra oxidação.

Coluna a gás giratória em 360 graus, regulagem a gás, com 4 opções de alturas e cursos.
1.Para atender bancadas de até 700 mm sem aro-Coluna P09: Mínima: 380 mm x Máxima: 510 mm
2. Para atender bancadas de até 800 mm com aro-Coluna P15: Mínima: 490 mm x Máxima: 620 mm
3. Para atender bancadas de até 900 mm com aro-Coluna P21: Mínima: 580 mm x Máxima: 710 mm
4. Para atender bancadas de até 1100 mm com aro -Coluna P26: Mínima: 580 mm x Máxima: 840 mm.

fale conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PRODUTOS