BANCO EM AÇO INOX AISI 304 – GIRATÓRIOS – MODELO MOCHOS

BANCO EM AÇO INOX AISI 304 – GIRATÓRIOS – BANCOS BÁSICOS – TAMBÉM CHAMADOS DE MOCHOS.

Os Bancos Mochos em Aço Inox AISI 304, giratórios apresentam regulagem de altura para o assento, Podem ser montadas em várias alturas e vários cursos, pés fixos ou rodízios, e com a opção de suportes de pés desde os aros, aros com suporte especial de alumínio, ou modelos separados ou customizados, para o apoio dos pés, a maioria de altura regulável.
Seus assentos podem ser apresentados em várias opções a fim de atender às necessidades de cada cliente para cada ambiente: totalmente INOX; INOX com revestimento de PEAD (polietileno de alta densidade aprovado pela Anvisa), totalmente em PEAD, injetadas em poliuretano acabamento integral Skin em dois modelos WDA ou WORK, ou ainda em espuma de poliuretano injetada revestida de vinil.
Os assentos e encostos em aço inox e inox revestidos em PEAD são fixados às flanges por parafusos e porcas embutidas que asseguram conforto e robustez.
Colunas giratórias reguláveis na altura mecânicas por manopla ou por pistão a gás sobre pressão com alavanca.(pistão a gás de inox ou tradicional)
Acabamento do aço inox padrão lixado fosco, totalmente livre de cantos ou pontos vivos que atendem todas as Normas.
Opção em acabamento polido, por processo manual, sob encomenda. Todos os componentes desde o menor parafuso até arruelas são confeccionados em inox AISI 304 certificado. Possibilidade de pés fixos ou rodízios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!