LINHA GRIS TRANSFORMA POSTOS DE TRABALHOS EM LOCAIS HARMÔNICOS E COM DESIGN EXCLUSIVO

Linha Gris transforma postos de trabalhos em locais harmônicos e com design exclusivo

A BraSGoldeN, empresa brasileira referência em soluções ligadas à ergonomia, ao trabalho humanizado e fabricante de produtos voltados para o dia a dia das pessoas, acaba de lançar novos produtos. Denominada Gris, a linha tem como objetivo principal levar beleza e ergonomia aos espaços corporativos e a residência dos brasileiros.

Os produtos ergonômicos da linha Gris foram produzidos na cor cinza especial, para dar um toque de leveza aos ambientes e são formados por apoio de pés, de punhos e de teclados, além de suportes para notebook e monitor.
A ideia é transformar os postos de trabalho em locais harmônicos, com design totalmente clean e inovador. “Estamos inovando levando a ergonomia, conhecida como ciência do conforto e eficiência, para um público cada vez maior. Sabemos que esse novo conceito está muito presente no dia a dia de todos. Seja em casa, no trabalho, na escola, no lazer e até mesmo dormindo é importante cuidar da postura, das pausas, do conforto e prevenir doenças músculo esqueléticas como as LER (DORT)”, explica o engenheiro de segurança do trabalho, professor de ergonomia e diretor Osny Telles Orselli.

Ainda segundo Osny, falar sobre ergonomia é muito complexo para pessoas e empresas. A falta de conhecimento sobre o assunto pode implicar em baixa produtividade, afastamento dos associados da empresa e complicações para a saúde dos mesmos.

“Nossos produtos chegam ao mercado para levar comodidade, conforto, produtividade, valorização profissional e qualidade de vida aos trabalhadores”, conclui.

VEJA A PUBLICAÇÃO COMPLETA – CONHEÇA A REVISTA

Assessoria de imprensa e divulgação

Atendimento | Ana Paula Giorgetti – 11 99308-9153 – anapaula@tudoempauta.com.br

Coordenação de Atendimento | Ana Carolina – 11 99200-5404 – anacarolina@tudoempauta.com.br

Diretora de operação | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br

Direção Executiva | Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br

DIFUNDIR – CONHEÇA O VEÍCULO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!