EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

HABILITADO E QUALIFICADO – ESSA A GRANDE DIFERENÇA!

HABILITADO e QUALIFICADO….

Ontem , mais uma vez, um de nossos leitores me perguntou quem poderia assinar um Laudo  Técnico Normativo e dessa perguntinha tão rotineira (rsrsrs), tive a idéia de escrever esta mensagem…

Quem PODE assinar……….como sempre, minha resposta é, DEPENDE!

Se você quer realmente um Laudo confiável, procure quem realmente SABE!, qualquer que seja o laudo que você precisa…se você precisa um laduo médico, com certeza vai procurar um profissional Habilitado e Qualificado para e sua necessidade, Tudo é da mesma forma.

A pessoa HABILIDATA – PODE FAZER

A pessoa QUALIFICADO – SABE FAZER

AÍ ESTÁ A GRANDE DIFERENÇA!

Hoje a internet fornece tantas informações que, se quiser, qualquer pessoa pode conseguir aprender

Todos vivem ligados na era do virtual mas digo que, apesar de ser virtual, é muito real em termos de ampliação de fornecimento de informação (útil ou inútil, depende do que você quer ou você gosta…)

O tempo que a maioria das pessoas permanece em redes sociais é estrondoso. As pessoas utilizam esse tempo e esse espaço para muitas coisa, infelizmente, muitas usam esse tempo pra saber da vida dos outros ou repassar mensagens sem conteúdo e não positiva mas, como digo, só podermos dar aquilo que temos.

Mas, não é crítica o objetivo desta conversa e sim, incentivar as pessoas e serem mais produtivas e úteis. Garanto, com certeza, que dessa forma serão mais felizes…

Se perguntarmos as pessoas o que é mais importante para suas vidas, a resposta quase instantânea é, ter dinheiro, carros, roupas, boa vida, diversão e um bom futuro…

Mas pergunto…futuro pra fazer o que?  O que você quer no futuro e mais…quando é esse futuro?

Está certo, tudo isso é bom mas, acredito que o mais importante da vida é estar vivo e poder crescer…crescer sempre, a cada minuto a cada segundo…e, pode ter certeza que o futuro é hoje.

Gostaria de deixar este recado para que as pessoas usem seu tempo de forma positiva, que usem dessa riqueza de informações para galgar patamares mais elevados de conhecimentos, tanto técnicos como sociais, políticos, econômicos e espirituais o que os levará à conscientização de suas potencialidades para mudar o Brasil em suas carências essenciais como educação, saúde, emprego e  principalmente quanto à cidadania e, principalmente, o tornará QUALIFICADO para fazer aquilo que quiser fazer

Em um mundo de mudança e de crise, só quem cria consegue viver os outros apenas conseguem sobreviver….

A atual dificuldade não é encontrar profissional HABILITADO e sim, QUALIFICADO

Repetindo:

A pessoa HABILIDATA – PODE FAZER

A pessoa QUALIFICADO – SABE FAZER

Aí está a dificuldade e a oportunidade…seja a pessoa HABILIDATA que está QUALIFICADA!

Ainda….pode  acreditar ……….SÓ É POSSÍVEL APRENDER COM QUEM FAZ!

VAMOS APROVEITAR PARA, QUALQUER QUE SEJA NOSSA HALILITAÇÃO, TERMOS QUALIFICAÇÃO PARA FAZE-LA

Bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PRODUTOS