ENTREVISTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO COMBATE A LER

Desde o ano 2000, o último dia do mês de fevereiro, é considerado Dia Internacional do Combate às Lesões por Esforços Repetitivos (LER), ou Distúrbios Ósteo Musculares Relacionados ao Trabalho (DORT) como são conhecidos, agora, no Brasil.

Trata-se de um marco de extrema relevância para toda a população mundial que, independente de religião, partido político, país e mesmo classe social, sofre dos terríveis problemas relacionados a constituição da sua Estrutura FÍSICA.

Foi a primeira vez na estória que uma doença profissional (LER) passou a ser considerada como questão de saúde pública mundial.

Sempre preocupados em levar a melhor QUALIDADE DE VIDA a toda população, a CMQV vem dar sua contribuição. A equipe técnica da CMQV, orientada pelo coordenador do deprtamento de ERGONOMIA, o engenheiro Osny Telles Orselli, estará participando de entrevista na radio Singão para uma orientação geral a todos os ouvintes.

É a CMQV fazendo a sua parte…….
Assista a entrevista e, qualquer duvida, não exite, entre em contato com o coordenador científico da CMQV, o eng. Osny, ele terá imenso prazer em orienta-lo
osny@mundoergonomia.com.br

Entrevista 26 de fevereiro – 14:00 horas
http://www.radioetvsingao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!