CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA SUSTENTABILIDADE

A Bralimpia, fabricante de produtos de higiene e limpeza atuante no mercado há 11 anos, entra para o time de empresas brasileiras preocupadas com a sustentabilidade e o crescimento responsável. A empresa conta a partir do mês de fevereiro com a assessoria de Célia Wada – especialista em sustentabilidade – para fortalecer as ações de conscientização e embasamento técnico necessárias para o crescimento responsável.

Com respeito à saúde, ao meio-ambiente e à sociedade, a Bralimpia busca adequação para causar o menor impacto possível em suas ações. Esse trabalho se expandirá em diversas frentes, complementando serviços já existentes na empresa: cuidados com a ergonomia de seus equipamentos, treinamentos para colaboradores e empresários do setor, conscientização de leis trabalhistas e ambientais, entre outras.

Entre as atividades pautadas por Célia Wada estão: o uso correto dos utensílios de limpeza, como evitar problemas de saúde relacionados ao mau uso dos equipamentos (como a contaminação cruzada), problemas de postura ocasionados pelo manuseio errado dos aparelhos e, inclusive, a explanação do que é a NR 32, sua importância para a área de limpeza profissional e como se adequar ao seu regimento. Com a adoção dessas ações, a Bralimpia sai na frente rumo ao progresso sustentável.

A vinda de Célia Wada para a Bralimpia visa também abrir nichos de atuação da empresa e estreitar relacionamentos já existentes. Uma das propostas é atingir a área veterinária, além de continuar seu exemplar trabalho junto a hospitais e empresas.
Sobre Célia Wada 
Célia Wada é farmacêutica e bioquímica (USP) com especialização em Análises Clínicas (SNPC), Energia Nuclear (CNEN), Ecologia e Gestão Ambiental (OSEC). Atua na área ambiental clínica / hospitalar desde 1987. Tem em seu currículo publicação de artigos técnicos em portais e revistas especializadas técnico-científicas de saúde e meio-ambiente, participação em projetos de leis estaduais, municipais e federais.

Entre suas diversas atuações em entidades, Célia Wada destaca-se como funcionária estatutária da Secretaria da Saúde, cooperadora da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, presidente da CMQV – Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida, presidente do COMAM  – Comitê do Meio Ambiente da Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Industria de São Paulo.

É também coordenadora da AMBIFAR – Grupos de Estudos Ambientais da União Farmacêutica de São Paulo e da CTRQB-BR – Comissão Técnica de Apoio a Riscos Químicos e Biológicos do Brasil. Célia Wada foi responsável pelas pesquisas referentes ao PGRSS, dentre elas, a contaminação cruzada, no HMCL – prefeitura municipal de São Paulo, durante os anos de 1991 a 2007.

Sobre a Bralimpia
Especialista e fabricante de equipamentos de limpeza profissional, a Bralimpia atua há mais de 11 anos no mercado e desde então criou, inovou e produziu os melhores e mais modernos equipamentos para limpeza. Pensando sempre em evitar a contaminação cruzada, preservar a saúde do profissional de limpeza, economizar água e produtos químicos, esta empresa já conquistou todo o segmento hospitalar, entre eles: Albert Einstein, São Camilo, Samaritano, Oswaldo Cruz; as maiores empresas de limpeza e conservação do país e redes importantes como Supermercados Dia e Giraffas.

Credibilidade e produtos de qualidade tornam a Bralimpia referência no segmento. Fabrica e comercializa mais de 1.000 itens divididos em 9 linhas de produtos de forma que os seus consumidores possuam todos os equipamentos necessários para a limpeza e conservação de ambientes dos mais diversos segmentos e tamanhos.

Direção| Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br
Supervisão| Ludmila Baldoni – ludmila@tudoempauta.com.br
Fonte| Bralimpia – www.bralimpia.com.br
Texto| Mariel Ogata – mariel@tudoempauta.com.br
Atendimento| Mariel Ogata – mariel@tudoempauta.com.br
 Ludmila Baldoni
MTB: 49110/SP
Tudo em Pauta
Assessoria de Imprensa
( 55 11 5044.5558
( 55 11 7863.1180
NEXTEL: 7*92609
*  ludmila@tudoempauta.com.br
Acesse: www.tudoempauta.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!