UTILIZAÇÕES ESPECIAIS

Cadeira Ergonômica para Call Center

Cadeira ergonômica para Call Center / Telemarketing / Teleatendimento

As cadeiras para Call Center / Teleatendimento / Telemarketing estão sujeitas às especificações contidas no Anexo II da NR17 (2021) daí necessitam estar projetadas para atender as exigências da Norma Regulamentadora que tem por finalidade estabelecer parâmetros de qualidade para o trabalho em atividades de Call Center, garantindo ao operador, mais conforto, segurança, saúde e desempenho.
Modelos propostos:
Cadeiras Estofadas – Linha Golden Chair Flex – modelo HO21  Executiva  e Cadeiras estofadas Linha Golden PLUS – modelo CALL CENTER. O modelo sugerido, LINHA  GOLDEN PLUS – MODELO CALL CENTER, excede  à Norma, pois apresenta inclinação do espaldar ponto a ponto e regulagem de altura do espaldar por catraca com taps que permite sua regulagem com o usuário.
Para saber todo o mobiliário e quais as exigências  e adequar corretamente o posto de Call Center / Teleatendimento / Telemarketing, entre no Posto de Trabalho para Call Center onde serão apresentados todos os mobiliários, explicações e legislações que regem essa atividade.

Linha Golden Chair Flex – modelo HO21  Executiva – totalmente em conformidade com o Anexo II da NR17.

Cadeiras Estofadas – Linha Golden Chair Flex – modelo HO21 Executiva
Assentover medidas do assento
Encosto: Encosto 2 tipos de encosto: Vinil e Polipropileno  – Medida do encosto de Vinil  –  Medida do encosto em Polipropileno
Montagens: Giratórias – Modelo dos pistões:  Modelos de colunas – pistão  – HO21
Fixas – Montagens individual 
Mecanismos: Padrão: L 2 rosetas   Opcional – Back System II 
Revestimentos: de acordo com a necessidade do cliente.

Cadeiras estofadas Linha Golden Chair Flex – modelo HO21 executiva  

Linha Golden Plus  modelo CALL CENTER  – totalmente em conformidade com o Anexo II da NR17 e outras exigências das NBRs. 

Assento e Encosto: entre e veja as medidas
Mecanismo : Back System II
Coluna: Giratória a gás.
Base: 5 patas injetada em Nylon Diâmetro de 600 mm
Padrões: Rodízios Duplos universais fabricados em Nylon.
Opcionais: Sapatas ou pés fixos: Injetadas em nylon.
Braço: diretor com regulagem de altura em Polipropileno
Padrão de cor para os componentes: Preta
Revestimento: de acordo com a necessidade do cliente.

Cadeiras estofadas Linha Golden PLUS – modelo CALL CENTER

De acordo com o Anexo II da NR17 – Adequação dos postos para portadores de necessidade especial: VER: Cadeiras para sobrepesos e Cadeiras para portadores de Nanismo.

IMPORTANTE –  MOBILIÁRIO DOS POSTOS DE TRABALHO DE CALL CENTERUSO DE APOIO PARA OS PÉS 

i) nos casos em que os pés do operador não alcancem o piso, mesmo após a regulagem do assento, deve ser fornecido apoio para os pés que se adapte ao comprimento das pernas do trabalhador, permitindo o apoio das plantas dos pés, com inclinação ajustável e superfície revestida de material antiderrapante.

Orientação legal para o cliente – CALL CENTER / TELEATENDIMENTO / TELEMARKETING 
A Mundoergonomia visa, não apenas vender produtos e serviços mas sim, oferecer aquilo que realmente seja adequado à necessidade do cliente fornecendo o produto (serviço) correto para o posto ou para a utilização destinada. Dentro desse universo, chama atenção para o posto de operador de call center / telemarketing / teleatendimento.
ANEXO II da NR 17 – TRABALHO EM TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING
Publicação D.O.U.
Portaria SIT n.º 09, 30 de março de 2007 02/04/07
Alterações/Atualizações D.O.U.
Portaria MTP n.º 423, de 07 de outubro de 2021 08/10/21.

Cadeira ergonômica para Call Center – Telemarketing – Teleatendimento

 
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