Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

KIT HOME OFFICE – Trabalhando em pé e sentado

Em dias onde a incerteza e o medo caminham juntos, além dos cuidados básicos que devemos ter diariamente com a saúde física, é importante priorizarmos também o aspecto emocional e acreditarmos que tudo vai dar certo!

Manter a saúde mental em tempos de crise, como é o caso da pandemia de coronavírus é ainda mais importante e difícil visto que vários são os atores desconhecidos presentes nesse momento. Importante é ter equilíbrio. Sim, isso todos falam…falar é fácil…

Sabemos que encontrar o ponto de equilíbrio nesta fase pode é muito difícil. Com o isolamento social esse fato pode ser ainda mais acentuado podendo ocasionar conflitos pessoais e familiares, além do aparecimento de alguns quadros de transtornos psicológicos, como ansiedade e depressão agravados pelos desequilíbrios financeiros.

Outro fator agravante é a duvida. Uma avalanche de informações sem a certeza do conteúdo. Muita informação passadas e repassadas com pouco ou nenhum conhecimento. Situações que fogem ao real controle  quando passamos por situações que fogem do nosso controle, ficamos ansiosos, preocupados e, principalmente, desanimados. A consequência é a perda da vontade de realizar as atividades do dia a dia, depressão e o adoecimento…

Foi pensando nisso que criamos este espaço para que todos possam entender e tirar suas dúvidas além de poder adquirir a melhor combinação para que seja possível relaxar, trabalhar e criar!

Nesta crise 2020 muito se foi e está sendo exigido. Calma, discernimento, isolamento, e vários outros tantos …

Por opção ou por necessidade, se reinventar profissionalmente está sendo a solução para minimizar esse quadro tanto no aspecto financeiro quanto para manter a saúde mental. Porém…com tudo isso, ainda é preciso pensar e se ater ao aspecto físico. SIM…a saúde física também tem que ser preservada.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018, bem antes da pandemia de Covid-19, 3,8 milhões de brasileiros já trabalhavam em casa onde podemos evidenciar que o trabalho home office já se mostrava eficaz e rentável e, agora, necessário.

A tendência é que essa nova modalidade de trabalho cresça bem mais após o período de isolamento social, gerando muitas oportunidades de emprego.

É importante frisar que muitas pessoas, que estão trabalhando em casa, não têm noção de como fazer a gestão do tempo e acabam se sobrecarregando, ficando sem tempo para o lazer, atividades físicas e para os momentos em família.

A pressão colocada em si mesmo para se destacar e ser produtivo remotamente podem desencadear crises de ansiedade, depressão e estresse.  

Em tempos de crise ou sem crise, para evitar que o trabalho se torne um fardo, manter a saúde mental e preservar a saúde física, é fundamental manter as tarefas bem organizadas, o espaço de trabalho confortável e a certeza de que, tudo dará certo!

Pensando em orientar como organizar de forma correta seu espaço de trabalho e de criação, para sua integridade física, trouxemos um Kit Cadeira + Mesa + Acessórios para se manter em postura ERGONÔMICA – KIT HOME OFFICE MESA REGULÁVEL NA ALTURA PARA TRABALHO EM PÉ E SENTADO

Disponível agora para Pessoas Físicas, Lojas, Revendas com ótimo custo beneficio. A partir de R$ 1600,00 promoção até fins de Julho 2020. 

Faça o download do flyer acima. Divulgue e compartilhe  para seus amigos e parentes e empresas. Preços especiais para quantidades. 

Tudo isso projetado, fabricado no Vale do Paraíba em S Paulo com matéria prima, componentes, mão de obra 100 % brasileira. 

Para ajudar a manter sua estrutura emocional, estamos aqui, passando nossos MOMENTOS DE REFLEXÃO e deixando aberto para que FALE CONOSCO, teremos imenso prazer em te ajudar….- 

LEIA E ENTENDA QUE A ERGONOMIA VAI MUITO ALÉM DA NR17
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *