EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

CADEIRAS ERGONÔMICAS – LINHA GOLDEN CHAIR FLEX

APRESENTAÇÃO DA LINHA

LINHA GOLDEN CHAIR FLEX 

Característica da linha – A linha Golden Chair Flex  se caracteriza pela grande possibilidade de montagens de acordo com a necessidade do cliente aliada ao custo x benefício.
Divisão da linha –  A linha Golden Chair Flex  está dividida de acordo com o tipo de assento, encosto e estrutura, em 4 modelos:

Linha Golden Chair Flex –  modelo Espuma Revestida – assento e encosto em espuma injetadas revestida.
Conforme tamanho e modelo dos assentos e encostos revestidos os modelos são classificadas como: HO20, HO21, HO22, HO23, HO24, HO25, HO27, HO28, HO29, HO30.

Linha Golden Chair Flex –  modelo WOOD – assento e encostos em madeira compensada naval tratada de 15 mm de espessura com grande raio para que a borda seja arredondada com parafusos embutidos.

Linha Golden Chair Flex – modelo WORK e WDA – assento e encosto em poliuretano PU integral skin injetados em alma de aço ou madeira compensada naval.

Linha Golden Chair Flex – modelo  CLEAN – linha com estrutura totalmente em Aço INOX AISI 304, assento e encosto em aço inoxidável alimenticio AISI 304 ou em Inox com PEAD, PEAD, Poliuretano (WADA ou WORK) ou em Plástico de Engenharia.

Mais detalhes da linha:
Essa linha apresenta cadeiras operacionais de ótimo custo x benefício muito utilizadas em áreas de produção, escritórios operacionais, recepções, residências (home office), escolas, entre outras.
Apresenta grande flexibilidade de montagem, possibilidade de tamanhos diferentes, materiais de assentos e encostos e vários tipos de revestimentos.
Como visto, essa linha inclui a série de assento e encosto de espumas revestidas, com várias opções de tamanhos, formatos e revestimento, a série com assentos e encostos totalmente injetados em poliuretano Integral   skin, a série em aço inoxidavel, a série de assento e encosto em madeira com vários tipos de acabamentos e a série de estruturas totalmente em INOX AISI 304 com possibilidade de assento e encosto em INOX, em INOX revestida com PEAD e assento e encosto totalmente em PEAD (polietileno de alta densidade).
A linha oferece também várias opções de mecanismos, bases, pés ou rodízios, braços e apoia braços, revestimentos, cores, colunas com alturas e cursos diferentes, etc. sempre de acordo com as Normas ABNT, NR 17, e outras exigências legais, laudadas.

Estrutura:
Quanto ao tipo de estrutura:
– GIRATÓRIAS
– FIXAS (individuais ou em longarina)

Cadeiras Flex Giratórias:
– Mais baixas com diversas colunas e diversos cursos
– Mais altas, tipo caixa com diversas colunas e diversos cursos.
– Apenas giratórias com diversas colunas.
* com mais de 40 colunas diferentes com cursos diferentes, até cursos gigantes de 26 cm.
Cadeiras  Flex Fixas:
– Estrutura pés tubular ski
– Estrutura pés palito
– Longarinas de 2, 3, 4, 5 ou 6 lugares.
* possiblidade de se colocar os mesmos conjuntos assento/encosto em longarinas de aço pintados em varias cores, cromadas, varios estilos de 2, 3, 4 ou 5 lugares com ou sem braços, com ou sem pranchetas, com opção de mesas de apoio. Conheça a página de longarinas.

Mecanismos Principais:
– Mecanismos para cadeiras giratórias com regulagem de altura do espaldar por rosetas ou catracas automáticas.
– Mecanismos sem inclinação dos encostos
– Mecanismos com inclinação dos assentos, sincronizados ou não com os encostos.
– Mecanismos adicionais que permitem o deslocamento longitudinal dos assentos proporcionando uma regulagem da profundidade do encosto em relação ao assento de características muito boas.

Bases:
– Bases de cinco patas em aço, aço com acabamento tipo capa revestido com PP em uma só peça, injetadas em Nylon, de Alumínio, de aço cromado, de aço inox.
– Rodízios montadas em mancais, de duplo giro de Nylon de 50 mm ou 60 mm para carpetes, carpetes de madeira, pisos abrasivos ou de aço, industriais, de duas ou tres polegadas  com ou sem freio.
-Pés fixos – dois tipos de Deslizadores (pés): mais altos ou mais baixos, sempre injetadas em nylon ou materais especiais.

Revestimentos:
Para a série de espuma revestida, possibilidade de vários tipos de revestimentos de acordo com a especificação e necessidade do cliente.

Essa flexibilidade confere a linha um vasto campo de utilização.
Possibilidade de transforma-las em cadeiras escolares, com porta livros, pranchetas de vários tamanhos até as anti pânico em madeira revestida de formica, de plastico ou injetadas em polipropileno
Fácil manutenção e grande durabilidade.

Todos os componentes e materia prima para serviço pesado heavy duty made in Brasil.

Especificação Técnica Cadeiras 
Cadeira Ergonômica Golden FLEX  – PADRÂO
Giratórias – atendem à NR 17 e a ABNT:
Mecanismo Padrão: “L” duas rosetas – Com regulagem de altura e profundidade do encosto conforme figura abaixo. Coluna com regulagem de altura a gás DIN 4550 classe 3.
Alturas Padrão:
– Assentos mais Baixos – Série Baixa, indicadas para a maioria dos escritórios, check outs mais baixos:
Coluna P 09 a gás com curso de 130 mm.
– Assentos mais altos – Série Alta, indicadas para balcões, linhas de produção :
Coluna P 15 com 100 mm de curso ou P 26 com curso de 260 mm!
Pés Padrão:
Fixos: dois tipos de Deslizadores (pés): mais altos ou mais baixos, sempre em nylon, sem mudança de preço.
Rodizios : em Nylon, Universais com 50 mm de diâmetro, possibilidade de rodizios para pisos abrasivos ou carpete de madeira ou piso frios com a banda de rodagem revestida em poliuretano, opcionais.
Base Padrão:
5 patas 100 % Nylon com diâmetro 600 mm ou aço com capa inteiriça em polipropileno com 590 mm. Outros diâmetros e outros materiais, são opcionais.
Revestimento dos assentos e encostos para série com assentos e encostos em espuma de poliuretano injetado:
São revestidos com diversos materiais disponíveis sobre espuma de poliuretano injetado densidade mínima 45 kg/m³ com alta resiliência.
Revestimento padrão sem qualquer emenda ou costura: Polipropileno J Serrano ou 100% Poliéster Trama Fina em Panamá ou Crepe ou ainda em Vinil Liso ou Corrugado (Courvim ou Courino ou Semilicouro) espessura mínima 0,8 mm serviço pesado. Várias cores. Outros revestimentos como Couro, Couro Ecológico, Raspa de Couro, Vinil Anti Chama, Anti mancha, Vinil com maiores espessuras, Lona Siliconada, Kveler, etc. opcionais.
Contra encosto padrão:  em vinil preto com acabamento com perfil de PVC preto.
Contra assento padrão: em TNT com acabamento com perfil macho e fêmea, pretos.
Contra encosto com o mesmo tecido do encosto: Opcional.
Perfis macho fêmea coloridos opcional.
Capacidade técnica peso do usuário máximo de projeto: 90 kg
* Possibilidade de montagem de modelos especiais de cadeiras com capacidade de peso do usuário até 400 kg.

Fácil manutenção, fácil troca dos componentes, grande durabilidade.

Complementação:
* Possibilidade de revestimento em tecido ESD anti estático para alguns ambientes ESD. Dependendo do ambiente e exigências as cadeiras ESD podem ter bornes aumentar a condutividade. Idem para as colunas e às bases que poodem conter um pé em aço inox para contato com pisos condutivos.

* A BraSGoleN – Mundoergonomia e seus parceiros são especialistas em CHECK OUTS/ OPERADORES DE CAIXAS, TELEATENDIMENTOS/ CALL CENTERS, FRIGORÍFICOS, INDUSTRIAS, LABORATÓRIOS, SALAS LIMPAS, e outros postos especiais.
Estudamos em detalhes e projetamos, fabricamos, customizamos e instalamos estes postos. Ministramos treinamentos e sugerimos e adotamos mesas, cadeiras especiais, apoio de pés e todos os acessórios a fim de atender à nova legislação NR 17 Anexos I e II, ANVISA, ISO, FCCP e outras certificações.

* Toda a linha possui laudos técnicos assinados por engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, ergonomistas e ou sanitaristas e outros profissionais necessários para cada laudo específico.

FALE CONOSCO

12- 3954 0070

vendas@mundoergonomia.com.br

PRODUTOS