EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

CADEIRA ERGONÔMICA – GOLDEN CHAIR – SÉRIE FLEX – POLIURETANO – WORK E WDA

APRESENTAÇÃO DA LINHA

Cadeira Ergonômica Linha Flex Poliuretano  – GIRATÓRIA E FIXA (INDVIDUAL OU EM LONGARINA) PROPOSTA TÉCNICA MODELO GIRATÓRIO PROPOSTA TÉCNICA – CADEIRA GOLDEN FLEX – WDA e WORK – FIXAS Modelos: WORK e WDA Característica da linha: Linha de cadeiras ergonômicas com assento e encosto injetados totalmente, 100% em Poliuretano – PU – com acabamento superficial Integral Skin, em todos os lados e sob o assento e do encosto, o que assegura fácil limpeza, jatos de líquidos etc.   Características do assento e encosto: – Material: Os assentos e encostos são injetados sobre internos estruturais em madeira compensada naval especial conformada e certificada ou aço carbono. Não há contato de líquidos com os internos. São esses internos estruturais que terão porcas especiais que farão a fixação aos mecanismos através de parafusos especiais e posterior vedação.  – Design: O design dos assentos e dos encostos (também chamados espaldares) são 100 % ergonômicos. – Superfície: A superfície dos assentos/encostos não são rígidos, são levemente macios e confortáveis e muito bem aceitos e com ótimo custo x benefício para linhas de montagem em geral, pois são resistentes e confortáveis substituindo muitas vezes o tecido de vinil montado sobre espuma com índice de manutenção elevado.  – Modelos: Modelo WDA – injetado sobre interno de madeira Modelo WORK – injetado sobre interno de aço Cores: Modelo WDA – branco e preto (outras cores podem ser solicitadas mediante quantidades) Modelo WORK – preto Dimensões: Utilização: Locais de trabalho que exigem ambientes limpos, fácil higienização, manutenção dos assentos constantes, como a indústria alimentícia, eletrônica, farmacêutica, hospitais e clínicas e uso geral.Todo o conjunto é totalmente higienizável por vapor, hipoclorito de sódio, álcool isopropílico, detergentes e outros saneantes. Montagens:  – Estrutura: Aço carbono Fosfatizado com pintura eletrostática á pó de epóx. – 100% Aço INOX AISI 304 – Modelo de montagem: O conjunto assento/encosto pode ser montada em várias configurações: Giratórias, Fixas individuais e longarinas. As giratórias em vários mecanismos, colunas de várias alturas e cursos com distintos acabamentos, bases (estrela ou aranha), rodízios ou pés especiais, acessórios braços etc. Customização é fundamental em ergonomia e esses assentos e encostos também podem ser montados para cada ambiente, cada usuário, cada atividade. Podem ser montadas com ou sem braços (modelo com braços depende do mecanismo), com rodízios ou com pés fixos tipo sapata, várias alturas de coluna, – Alturas: A linha permite montagens de altura alta, tipo caixa, com aros ou com o exclusivo, nosso descansa pés Elanius projetado à frente do aro a fim de atender melhor a ergonomia.  
  • Prolongadores: Além das colunas padrão a Mundo Ergonomia possui um arsenal de Colunas, prolongadores, cursos diferentes, bases de alturas diferentes, pés e ou rodízios de alturas diferentes, a fim de atender a ergonomia do posto e atividade de trabalho. O prolongador pode ajudar a aumentar qualquer coluna acima são os prolongadores de coluna: Em três tamanhos, aumentam as alturas H Max e H min em 10 cm, 20 cm e 30 cm. 
Rodízios e sapatas Acabamento: Possibilidade de acabamento opcional, por exemplo: Colunas cromadas, bases em alumínio polido, bases injetadas em Nylon em uma só peça, pés sem qualquer componente em aço para evitar corrosão. Conformidade legal – Os modelos para cada função, obedecem à NR 17 e seus anexos. Toda linha possui laudos técnicos assinados por engenheiro mecânico, de segurança do trabalho e farmacêutico, com larga experiência, capacidade e habilidade técnica e operacional em áreas limpas. Atendem às normas ANSI/BIFMA X 5. 1, DIN, UNI e ABNT NBR 13962/13960/14110. Consulte opções para outras cargas e ambientes e condições severas. exemplo de longarinas modelo de estrutura fixa: mais detalhes fale conosco

PRODUTOS