ACESSÓRIOS DE SEGURANÇA AUTO ILUMINADOS

APRESENTAÇÃO DA LINHA

A sinalização é uma ferramenta de segurança muito importante para todos os locais, processos, procedimentos e mesmo para a vida diária. Usamos vários tipos de sinalização. A sinalização se faz, por exemplo, através  de símbolos, mensagens  e cores definidos na ABNT NBR 13434-2 e instalados nas áreas de risco.

A sinalização básica é constituída por quatro categorias:

Os equipamentos e as instalações devem ser identificados e sinalizados de acordo com o previsto na NR e nas normas técnicas, especialmente a NBR 13434. A sinalização é classificada básica e complementar. A sinalização básica é constituída por quatro categorias:

a) sinalização de proibição,

b) sinalização de alerta,

c) sinalização de orientação e salvamento

d) sinalização de equipamentos de combate e alarme, para mostrar a localização e os tipos de equipamentos de combate a incêndios disponíveis.

As sinalizações devem apresentar efeito fotoluminescente.  A sinalização complementar é composta por faixas de cor ou mensagens. Dependendo do risco a ser sinalizado, é utilizado um “sinalizador”

Os acessórios auto iluminados são largamente utilizados para alertar sobre a existência de processos, procedimentos, pessoas e situações em área de pouca visibilidade como por exemplo sinalizar a pista do aeroporto, sinalizar a presença da pessoa, a presença do obstáculo, e várias outras sinalizações visíveis.

Abaixo alguns de nossos acessórios auto iluminados. Há possibilidade de fabricações específicas de acordo com a necessidade do usuário.

Open chat
Powered by