ALL SAFETY INTERNATIONAL AGORA TAMBÉM NO BRASIL

O grupo ASI -All Safety International,  se orgulha de adquirir a marca BrasGolden e inaugura sua filial no Brasil no segmento de ERGONOMIA – a ALL SAFETY ERGONOMICS – MUNDOERGONOMIA que trará, cada vez mais aos brasileiros, uma completa  melhoria nas suas condições físicas estruturais laborais

A confiança, a credibilidade e o conhecimento de seu idealizador, eng. Osny Telles Orselli  cresceu através dos anos, sempre desenvolvendo novas técnicas e novos produtos.

A ASE = Mundoergonomia, coordenada pelo engenheiro Osny estará cada vez mais presente e atuante tornando o Vale do Paraíba em um foco referencial de ERGONOMIA.

ASI – Diretoria Administrativa 

 * Osny Telles Orselli – idealizador da GINASTICA DO GATO! – UM PRESENTE PARA A HUMANIDADE

https://www.mundoergonomia.com.br/website/artigo.asp?id=3221&cod=1847&idi=1&xmoe=74&moe=74

Trajetória

A vontade de fugir da vida agitada de São Paulo foi o que motivou o engenheiro mecânico e de segurança do trabalho Osny Orselli a trazer a Bras Golden para Jacareí. Criada no ano de 1997 em São Paulo, a empresa está há quatro anos no Vale do Paraíba com esta proposta de trazer a experiência norte americana e européia na prevenção e correção de problemas oriundos de traumas no local de trabalho e lazer.

Com mais de 40 anos de experiência na indústria nacional, Orselli diz que a proposta de sua empresa é sempre melhor recebida pelas multinacionais. “Estas empresas, ao contrário das nacionais, são as que melhor recebem esta iniciativa de investir no funcionário”, diz o empresário, que também já,foi diretor de multinacional.

Apesar de ter que trabalhar vencendo esta resistência do empresariado brasileiro, a Bras Golden teve crescimento no ano passado e precisou mudar de sede por causa do espaço. “Voltamos atrás e estamos no mesmo escritório, porque após o racionamento de energia tudo parou de crescer”, explica Orselli.

A capacidade de produção da Bras Golden, segundo Orselli, é ilimitada pelo fato de a empresa terceirizar boa parte de sua mão-de-obra. O que o empresário reclama é da dificuldade de crescimento das pequenas e médias empresas no Brasil. “Se recebo um pedido muito grande para exportar, não tenho facilidade no financiamento para produzir esta quantidade, ao contrário do que ocorre nos Estados Unidos. Lá, o próprio pedido já é visto como garantia pelo banco”, diz.

Caderno da Indústria
Jornal Vale Paraibano
Sábado, 25 de Maio de 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!