Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

REVISTA NEI – BANCO ERGONÔMICO PREVINE LESÕES NA COLUNA

Hoje o cumprimento de normas, vai além de uma simples obrigação legal.

Para a sustentabilidade da empresa, quer por necessidade financeira, por cumprimento legal, ou, apenas por marketing, o empresário busca a melhoria de seus produtos e serviços, melhoria essa que está atrelada diretamente a melhoria da qualidade de seu “Capital Humano”.

A melhoria da qualidade do “ Capital Humano” por sua vez está atrelada, não apenas ao conhecimento técnico desse profissional mas, principalmente, às condições ambientais laborais desse
profissional.

A satisfação real do profissional traz a melhoria contínua em seu desempenho colaborando de forma direta para a sustentabilidade da empresa.

O maior patrimônio de uma empresa está em seu “Capital Humano”.

Com base nessa premissa, a ASE – All Safety Ergonomics – Mundoergonomia e a CMQV – Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida buscam mecanismos, ferramentas e produtos para implementar processos não apenas visando o cumprimento legal mas sim a real satisfação do profissional , da empresa e comunidade.

A ASE é especializada em produtos, projetos e serviços no segmento da Ergonomia

A ERGONOMIA é um dos pilares para a sua “SUSTENTABILIDADE ESTRUTURAL ”

A análise ergonômica correta e a conscientização sobre a importância da ergonomia em todas as atividades exercidas, quer laborais , quer de rotina, está diretamente ligada à melhoria das condições físicas estruturais do indivíduo melhorando assim, significativamente, sua produtividade, sua saúde e sua Qualidade de Vida.

O nosso legítimo banco Golden Seat colabora de forma significativa para a qualidade de vida daqueles que necessitam estar em pé por longos períodos.

fale com nossa coordenadora de vendas
vendas@mundoergonomia.com.br

AGRADECEMOS A REVISTA NEI PELA PUBLICAÇÃO ACIMA.

SAIBA POR QUE NÃO SE DEVE FICAR EM PÉ POR MUITO TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *