CRIAMOS O GOLDEN COMFORT MOCHO FLEX

ESTIVEMOS COM NOSSA EQUIPE DE ENGENHEIROS, ARQUITETOS E ERGONOMISTAS CONVERSANDO A RESPEITO DE COMO ADAPTARMOS SITUAÇÕES PARA MELHORARMOS SENSAÇÕES…

Este bate papo é exatamente para falarmos sobre esse nosso projeto especial que, na realidade, foi uma adaptação e uma recriação de modelos pré existentes sempre com a finalidade de  auxiliarmos nossos clientes.  Como disse, mais um projeto desenvolvido especialmente para a necessidade do cliente.

Conseguimos criar um novo banco atendendo a um pedido de um cliente, que fosse ao mesmo tempo mocho, porem poderia servir como banco semi-sentado.

Assim nasceu o Golden Comfort Flex que pode ser usado como banco semi sentado, com os pés no piso ou no aro ou totalmente sentado com os pés no aro.

Vamos descreve-lo e estamos a disposição para conversarmos mais a respeito…

Osny Telles Orselli

As suas características básicas são de altura mínima e máximo de 600 mm 860 mm, porem há colunas diferentes e podem ser customizadas.

O assento é o tradicional mocho da BraSGoldeN com a qualidade da espuma e costura.

Base tradicional aço com capa de polipropileno em uma só peça, pés de Nylon, colunas com telescópio todos os componentes na cor preta.

Mecanismo com três (TRÊS) alavancas: Uma para descer ou subir o assento; uma para inclinar o encosto e outra para inclinar o assento. O estado da arte da ERGONOMIA!

Encostos tradicionais também reguláveis por simples toque mesmo sentado, sem qualquer roseta ou manipulo, permitindo que sua regulagem seja feita com o usuário sentado. Opção encosto tipo dentista.

Revestimentos desde o clássico Vinil corrugado ou liso, 100 poliéster tipo panamá ou crepe, couro, raspa de couro acabamento camurça. Cores padrão preta. Opcionais qualquer cor, inclusive com cores diferentes do assento e encosto tipo saia e blusa.

Como todos os produtos BraSGoldeN customização sempre possível com bases cromadas, bases de alumínio, pés menores, rodízios para colunas mais baixas, colunas super pequenas ou super altas, cursos diferentes. Cores dos componentes na cor cinza e opção de braços móveis ou fixos.

POSSIBILIDADE DE REGULAGENS:

 1-Regulando a Altura do Encosto

Sua cadeira utiliza um mecanismo de trava automática. Para elevar o encosto basta puxá-lo levemente para cima , colocando-o na posição desejada.

Para baixar o encosto leve-o até o ponto mais alto e ele liberará a trava para voltá-lo até a posição mais baixa.

2-Regulando a Inclinação do Encosto

Você pode utilizar o encosto na posição fixa o móvel.

Na posição fixa: Mantenha-se sentado com a alavanca na horizontal, coloque o encosto na posição desejada e empurre a alavanca para baixo. O encosto ficará travando naquela posição.

Na posição móvel: Você também poderá manter a alavanca na horizontal para que o encosto acompanhe o movimento do seu corpo.

3-Regulando a Inclinação do Assento

Você pode utilizar o assento na posição fixa o móvel.

Na posição fixa: Mantenha-se sentado com a alavanca na horizontal, coloque o encosto na posição desejada e empurre a alavanca para baixo. O assento ficará travando naquela posição.

Na posição móvel: Você também poderá manter a alavanca na horizontal para que o assento acompanhe o movimento do seu corpo.

4-Ajustando Altura do Assento

A altura ideal e aquela em que seus joelhos ficam flexionados a 90º apoiando suas pernas perfeitamente sem causar obstrução na circulação sanguínea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!